O correr e suas nuances" ( ou "A corrida e suas nuances" ) é uma obra criada e escrita por Pompeo M. Bonini: Projetada e idealizada para interagir ideologicamente e conceitualmente com todos os outros livros que escrevi. Nesta interação descobrimos os aspectos holísticos que são as novas nuances da vida... Basta clicar à esquerda nos capítulos ( hiperlinks ) descritos que você segue a tragetória que segui em épocas de treinos árduos ora com metas de competir, ora com metas de deleitar-me com o ato de correr e sentir a natureza. Em trilhas sinuosas pelas matas de lugares longíncuos ou perpassando o asfalto da cidade, seja fartlek ou longão correr é correr e quando passa a fazer parte de nosso estilo de vida provoca alterações em nosso modo de pensar e sentir a vida por alterar ou amplificar determinadas sensações e pensamentos que provêm de quê? Essa é a meta desta obra: buscar o cerne da verdade! Não deixe de fazer seus comentários ao final de cada capítulo, isto contrinuirá para nossas efusivas, enfáticas e complexas reflexões!

27.3.09

Cap. 14 – SENTIMENTOS DE POSSE DE UM LUGAR POR ESTAR TREINANDO HÁ TEMPOS NESTE.

Cap. 14 – SENTIMENTOS DE POSSE DE UM LUGAR POR ESTAR TREINANDO HÁ TEMPOS NESTE.
Há como foi citado um sentimento de posse por determinado lugar, sentimento este que é relacionado ao tempo em que o corredor utiliza determinado local para treinar, isto na verdade não é nada relacionado especificadamente aos corredores, mas sim à raiz da genialidade humana, já que existe um dispositivo de caráter social que diz: - Veja: estou treinando há mais tempo que você aqui!
Sempre que chega um sujeito novo para treinar em uma pista todos o olham com desconfiança, como se este fosse desmerecedor de qualquer elogio, já que não pertence aos possuidores daquele lugar: Que são justamente os que treinam há mais tempo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário